sábado, 28 de junho de 2014

Fortalezas

Certos grupos inexistem enquanto grupos porque é desconsiderado a individualidade de cada um. Caixinhas não servem para todos.

A responsabilização do indivíduo devido a necessidades específicas e falta de preparo de quem deveria amparar e orientar, desestabiliza qualquer conjunto de pessoas que deveria se unir ao invés de irradiarem pensamentos e desejos negativizando tudo que acontece logo após essa jogada de corpo fora.

Ao invés do abraço na hora do aperto, os espinhos aparecem, a máscara cai. A humanidade demonstrada na sua forma mais cruel, no momento mais frágil de quem se encontra mais fraco no momento.

A injustiça de falta de planejamentos para que algumas coisas deem certo e acabar culpando e julgando quem não tem nada a ver com essa falta de planejamento a não ser como vítima por consequência dessa falha.. é tamanha que minha vontade morre, meu tesão passa, minha alegria em fazer alguma coisa se esvai.. Algumas coisas simplesmente não acontecem. Outras se fortalecem nessas que não acontecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário