domingo, 25 de maio de 2014

Valorizo


Se eu pudesse mostrar o que você me deu, eu mandava embrulhar...
não chamaria de meu... melhor forma não há, pra salvar um amor..
então preste atenção, ou me faça um favor..
vem, me faz um carinho, me toque mansinho..
me conta um segredo ou me enche de beijo

depois vai descansar.., outra forma não há,
como eu te valorizo, eu te espero acordar..
se eu ousar te contar.. o que eu sonhei..
pode até gargalhar, gostaria de ver
melhor forma não há, pra provar meu amor
eu te presto atenção, com ouvido e calor...

vem, te faço um carinho, eu te toco mansinho..
te conto um segredo, ou te encho de beijo
depois vou descansar, não vou te acompanhar 
espero que entenda, e venha, te faço um carinho
te toco mansinho, te conto segredos e te encho de beijos
depois vou descansar, venha me acompanhar, espero que entenda, e volte pra cá.

~adaptação da música ''te valorizo'' da Tiê~


Nenhum comentário:

Postar um comentário